» » Subúrbio Ferroviário: Prefeitura de Bairros


Após a visita do prefeito ACM Neto em busca de um prédio para abrigar a futura Prefeitura de Bairro no Subúrbio, criou-se uma expectativa entre o nome do futuro sub-prefeito e do local para que seja instalada a nova estrutura para os suburbanos.
Muitos grupos se manifestaram em torno de vários nomes e local, muita especulação, mostrando mais uma vez que o Subúrbio esta divido sem um norte, cogita-se que será indicação do ex-prefeito João Henrique ou do vereador Palinha.
É de conhecimento público que o prefeito ACM Neto não aceita toma  da Cá, a escolha será técnica como já anunciada pelo atual gestor, a expectativa positiva é pela mudança para um local de fácil acesso para todo o Subúrbio, uma unidade que tenha acessibilidade plena a todos os órgãos que fazem o funcionamento da nossa prefeitura.

Visão Cidade

Postador Otaciano Santos

Olá, Gostou da matéria? Compartilhe nos botões acima.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comments:

  1. O prédio para a Prefeitura Bairro com certeza já existe em Periperi, só precisa os Ascensores de ACM Neto entrar em acordo com Nelsinho Fontes e Pio e serem mais humildes em reconhecerem o grande serviço comunitária que a casa do trabalhador prestou e pode continuar prestando a muitos soteropolitanos. Com acordo IMPARCIAL de toma lá e dá cá, o preto no branco, a tinta no papel e registrar em cartório e assim demonstrar que o imóvel é um imóvel alugado pelo povo soteropolitano e não serviço "paternalista" como viam cogitando, retirando a névoa dos olhos de todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado antes de ser publicado.